Política de Compras do E-commerce


Política de compras do e-commerce

Nosso maior objetivo é poder atender você com qualidade e cuidar para que você receba em sua casa o que há de melhor no universo do café especial. Por isso elaboramos essa Política de Compras do E-Commerce para você poder entender melhor os processos de compras dentro do nosso site.

Em nosso e-commerce oferecemos a você produtos de qualidade garantida. Aqui você poderá adquirir café especial de pequenos produtores garimpados por todo o Brasil e que são torrados com perfis de torra exclusivos e sofisticados na Sabiá Laranjeira Coffee, sob os cuidados de Leandro Salles.

Você também encontra aqui o que há de melhor no mercado de acessórios para cafés especiais, garantindo extrações impecáveis na sua casa. Avaliamos todos os nossos parceiros com cautela levando em conta a qualidade e eficiência dos produtos de acordo com os nossos padrões de excelência.

Para que tudo corra bem com a entrega do seu pedido, recomendamos que você sempre confira se a embalagem está em boas condições, com lacre intacto e se os produtos recebidos estão em ordem e correspondem ao seu pedido. Caso algo não esteja correto, fique tranquilo que encontraremos uma solução, pedimos que você leia a nossa política de Trocas e Devoluções para saber como proceder.

 

Formas de Pagamento:

 

– Cartão de Crédito

Aceitamos os cartões Visa e Mastercard. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro e nosso site possui certificados de segurança. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Todas as compras em cartão podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 100,00). Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Sabiá Laranjeira Coffee a responsabilidade pela não aprovação.

 

– Boleto Bancário

Esta opção gera um boleto bancário para o pagamento da sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo ou copie o código de barras e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet. Nosso sistema, após acusar o pagamento, fará a liberação automática do pedido. Essa liberação depende do retorno da instituição financeira referente ao seu pedido. Caso o pagamento do boleto seja feito em cheque, a liberação ocorre após a compensação do mesmo. Caso nosso sistema não acuse o pagamento do boleto até a data de seu vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. O prazo de entrega só inicia após a liberação do crédito na conta da Sabiá Laranjeira Coffee.

 

– Transferência Online (débito em conta)

Você pode optar por efetuar o seu pagamento através de transferência online/ débito em conta. Esta opção permite que você realize uma transferência bancária online em ambiente seguro fornecido pelo seu banco mediante a utilização de sua senha bancária.

 

Cupons de Desconto:

Caso você tenha recebido da Sabiá Laranjeira Coffee ou de algum de nossos parceiros um cupom de desconto, digite o código no campo indicado na página de compra e clique em adicionar. Nosso sistema irá calcular o valor do desconto e aparecerá em sua tela o valor final para você prosseguir com o processo de compra. Vale lembrar que você deve checar a data de validade do cupom. Cupons vencidos não geram desconto no site.

 

Prazo de Entrega:

Ao realizar sua compra, você poderá optar pela melhor opção de frete de acordo com a sua região. Para a cidade de São Paulo, oferecemos entrega via transportadora e correios (PAC e SEDEX). Para demais regiões a entrega será feita via correios e você pode optar por PAC ou SEDEX. Para todos os casos fique atento aos prazos e valores, eles variam de acordo com cada opção de frete. Vale lembrar que o prazo informado no momento da compra corresponde a dias úteis.

A gente considera importante salientar que por maior que seja o nosso cuidado e eficiência no processo de logística, podem ocorrer atrasos na entrega por motivos de força maior. Mas fique tranquilo, a gente vai trabalhar para resolver o problema e atender ao seu pedido o mais rápido possível.

Nós embarcamos o seu pedido em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento, mas pode acontecer de ele sair no mesmo dia para entrega.

O prazo de entrega começa assim que recebemos a liberação do crédito e confirmação dos seus dados. Caso você opte por efetuar o pagamento via boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.


PortugueseSpanishEnglish